Comunicóloga, cientista social, contadora de histórias, empreendedora desde os 23 anos. Ela é especialista em comportamento e trend forecaster, Founder&CEO Spark:off e Head na Stylus Brasil minha convidada de hoje é Andrea Bisker.
***Acesse aqui os pacotes especiais de Mentoria Individual com Elisa Tawil: bit.ly/3a3j1JM***
Como se preparar para o novo normal?
Como você enxerga a presença feminina no pós covid?
***Use o código VIESESFEMININOS e participe da Jornada da Liderança com 35% de desconto: bit.ly/3h9uJHB***
Você também comentou mais sobre a masculinidade iluminada. Como o homem que se manifesta de forma mais tóxica pode abraçar o seu lado feminino, sem censura?
Iluminismo é um movimento cultural nos séculos XVII e XVIII. Nessa época, o desenvolvimento intelectual, que vinha ocorrendo desde o Renascimento, deu origem a idéias de liberdade política e econômica, defendidas pela burguesia.
Quando falamos de futuro, geralmente trazemos o tema do despertar da consciência e autoconhecimento. Porém, estes são temas de aprendizado continuo. Como tangibilizar algo que estamos ainda em processo de aprendizado?
Siga o canal do Vieses Femininos no Youtube
A crise tem despertado a crise da impostora em muitas mulheres. A Amy Cuddy costuma tratar não como síndrome mas como um estado que todos nós, inclusive os homens, estaremos em algum momento. Como lidera com a impostora que existe em todas nós?
Você é conselheira do projeto Aladas e você empreendeu muito cedo. Quais os degraus que você precisou superar para poder prosperar como empreendedora?
Você citou em uma das suas entrevistas, a tecnologia do futuro mais humanizada e mais ética. Agora perdemos a referência do que é ético, especialmente quando olhamos para a politica brasileira. Como são os valores que os governos liderados por mulheres possuem por se destacar no mundo hoje?
Você tem uma palestra cujo título é 2035, onde estaremos?
O nosso destino mudou por conta da pandemia?
Qual o impacto do isolamento social no futuro das cidades e da moradia?
E no consumo? Existe mercado de luxo no mundo pós pandemia?
Não há comentários neste post