Ela é Head de Diversidade e Inclusão na Oracle Latin America , TEDxSpeaker, Colunista na MIT Sloan Management Review Brasil e Palestrante, minha convidada deste episódio é Daniele Botaro!
Agora você pode colaborar com o Vieses Femininos e ganhar recompensas! É só acessar o link: https://www.colabora.ai/viesesfemininos e escolher o valor e a sua recompensa. Afinal, para espalhar ainda mais a mensagem deste projeto, você é fundamental!
O que acha de enviar o seu áudio e aparecer na próxima edição do Vieses Femininos? Para participar, faça a inscrição no nosso canal do YouTube e acompanhe as gravações ao vivo. Aí é só enviar seu áudio no e-mail viesesfemininos@elisatawil.com.br para que a sua opinião também faça parte deste projeto!
****
Diz Bell Hooks no livro o feminismo é para todos:
No movimento feminista, tanto do passado como do presente, as lésbicas sempre tiveram que desafiar e enfrentar a homofobia (…) As mulheres que afirmam serem feministas enquanto perpetuam a homofobia são tão equivocadas e hipócritas quanto as que querem sororidade e ao mesmo tempo mantêm o pensamento da supremacia branca.”
Quais são as hipocrisias que enfrentamos nos dias atuais? Como lidar?
Segundo análise Kantar Inclusion Index, o Brasil assume posição de sétimo no ranking global sobre inclusão. Entre as principais constatações no recorte brasileiro, 41% afirmaram se sentirem desconfortáveis em seus locais de trabalho no último ano e 34% consideraram enfrentar obstáculos em suas carreiras relacionados ao gênero, idade, etnia e orientação sexual.
Quais os desafios de trabalhar a diversidade e inclusão no ambiente corporativo? Os comitês são aliados ao debate? Até que ponto eles colaboram com a segregação dos núcleos de identidade?
Confira como foi a gravação deste episódio e faça a sua inscrição também no canal Vieses Femininos pelo youtube:
#liderança #liderançafeminina #ViesesFemininos
Não há comentários neste post