A publicitária que, após percorrer um longo e belo processo de mudança – em busca de significado e propósito – hoje é conhecida como designer de relações. Minha convidada de hoje no Vieses Femininos é Nina Campos, a palhaça Consuelo!
A diferença está em um nariz vermelho!
Em 2007 Nina Campos abriu uma consultoria chamada POP – Palhaços a Serviço das Pessoas, que tinha a proposta inovadora de ir às corporações e usar a linguagem do palhaço como ferramenta para entendimento entre as pessoas.
Em 2016, criou o Relações Simplificadas, uma consultoria dedicada a melhorar as relações entre os membros da equipe, com foco na mudança de mentalidade e habilidades sociais.
O que impulsionou Nina Campos a mudar e como foi seu processo de transição de carreira?
A linguagem do palhaço é uma maneira inovadora, criativa e altamente eficiente de desenvolver habilidades pessoais, promover harmonia. Ela promove o Homo Ludens.
Muito se fala sobre o protagonismo, especialmente no âmbito da liderança feminina. Porém, o humor, a espontaneidade e a criatividade não possuem essa conexão direta com o tema. Quais as maiores dificuldade que Nina Campos enfrenta quando traz a Consuelo fala de protagonismo?
Na formação em Liderança Shakti aprendemos sobre a necessidade de sermos The wise full of tough love, ou seja, sabias, tolas, firmes e amáveis. Onde o tola é justamente a pitada de humor que precisamos incluir no dia dia. Como e por onde começar?
Acreditamos que vivemos melhor e trabalhamos melhor quando desfrutamos de relações de qualidade.
O que é uma boa relação? Como ela acontece? Como promovo ou desfruto dela, profissional ou pessoalmente?
Ouça mais edições do Vieses Femininos aqui
Leve o formato para a sua empresa
Especial Vieses Femininos para Apptite. Conheça como o podcast pode impulsionar a sua marca.
Não há comentários neste post