Podcaster, idealizadora e co-host do Baseado em Fatos Surreais e host do Creative Mornings. Minha convidada de hoje Conta histórias de outras mulheres em primeira pessoa, como se fossem nossas, com empatia, intimidade e leveza. Onde o assunto é a VIDA e o detalhe o SURREAL. Bem vinda MARCELA PONCE DE LEON.
Quando você percebeu o poder do storytelling?
E como foi a decisão pela pitada do “surreal”?
A vida está mais surreal desde que você gravou a primeira edição?
Onde é mais surreal, na vida real ou na ficção?
O surreal é o real?
Qual a pitada mais surreal da sua trajetória até aqui?
Na era digital, bons profissionais de marketing são também bons contadores de histórias. Alem da capacidade criativa, os candidatos devem ser capazes de trabalhar um storytelling envolvente, que eduque, esclareça e motive. Como você aprendeu a criar o storytelling?
Como é ser podcaster?
Qual o seu storytelling Feminista?
Na edição com a pesquisadora de futuros possíveis, Ligia Zotini falou sobre o fator empatia no contexto de que “os ambientes mais seguros são e serão os ambientes de maior complexidade e criatividade.”
Como você avalia a empatia nesse contexto?
Com podcast, treinamentos e palestras, possuímos uma metodologia própria, que parte de histórias reais, a fim de colocar as pessoas no centro da experiência promovendo uma transformação através do sentir.
Qual a relação dessa experiência com a técnica desenvolvida pelo alemão Bert Hellinger nos anos 1970, conhecida como constelação familiar?
Ouça mais edições do Vieses Femininos aqui. Saiba como levar o modelo para sua empresa e conheça sobre mim e os processos de mentoria individuais.
Edição citada neste episódio # 52 Liderança e Futuro com Ligia Zotini
Não há comentários neste post