Ela é diretora geral da Intel Brasil, responsável pelas operações da empresa no País e líder do Women at Intel Network (WIN) programa de empoderamento feminino e equidade de gênero da Intel para Brasil. Minha convidada de hoje é Gisselle Ruiz Lanza.
*** Jornada da Liderança Corporate: contato@elisatawil.com.br***
Os movimento de conscientização pela inclusão tomam cada vez mais espaço na pauta corporativa. Qual o nosso papel, como profissional e como cidadã, para que mais mulheres tenham condições de trilhar carreiras tão bem sucedidas como a sua?
*** Assista ao vídeo desta edição e faça a inscrição no canal do Vieses Femininos do Youtube:
Como diz Audrey Gelman, CEO da The Wing: “Você não pode ser o que não pode ver”. Para ocupar uma posição de alta liderança precisa, antes de tudo, começar. Em quem você se inspirou durante a sua carreira? Quais foram seus mentores?
***Acesse aqui os pacotes especiais de Mentoria Individual com Elisa Tawil: bit.ly/3a3j1JM***
De acordo a última Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio do IBGE, somente 20% dos profissionais de TI no Brasil são mulheres. Além disso, segundo o estudo, essas profissionais possuem um grau de educação mais elevado que os homens, mas mesmo assim ganham 34% a menos que eles.
Quais os principais desafios que você enfrentou para estar hoje como diretora geral na Intel Brasil?
Qual a responsabilidade das empresas nesse processo? Como foi para você?
Como você enxerga o impacto da tecnologia no futuro da moradia e dos espaços de trabalho?
Pergunto isso pois sou a idealizadora e fundadora do grupo Mulheres do Imobiliário, onde também debatemos muito sobre o impacto da tecnologia deste setor.
Como promover um ambiente inclusivo para as mulheres na tecnologia?
Para as mulheres que atuam na área da tecnologia e que desejam projetar suas carreiras na sua trajetória de sucesso, qual a sua orientação?
Não há comentários neste post