Médica ortopedista especializada em cirurgia do pé e tornozelo e metabolismo ósseo. Doutora e Membro grupo de cirurgia do pé e tornozelo da unifesp/epm. Membro das diretorias da sociedade do pé e tornozelo e da sociedade de osteometabolismo . Mãe de 3 filhos. Minha convidada de hoje é a Dra Salto Alto, Tânia Mann.
‘Como você dá conta’? Essa é uma pergunta frequente que eu recebo.
Agora, converso com você que é mãe de 3 crianças pequenas e optou, durante a pandemia, em concluir seu doutorado.
Eu que te pergunto, como é que você consegue?
Estudo realizado pela Universidade Murdoch, na Austrália, indica que os homens consideram o salto alto atraente porque deixa as costas da mulher mais arqueada. Por que e quando você decidiu se especializar na ortopedia e no salto alto?
***Acesse aqui os pacotes especiais de Mentoria Individual com Elisa Tawil: bit.ly/3a3j1JM***
A diferença salarial entre os profissionais de medicina foi alvo de um estudo para a quarta edição da Pesquisa Demografia Médica no Brasil, em 2018. A análise foi dirigida pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e teve apoio do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) e do Conselho Federal de Medicina (CFM).
*** Jornada da Liderança Corporate: contato@elisatawil.com.br***
Os resultados mostraram que, além de estarem longe de alcançar o topo da pirâmide salarial, as profissionais do sexo feminino recebem salários menores do que os do sexo masculino. O cálculo dos pesquisadores indicou que 80% das mulheres da área ocupam as três classes de renda inferiores; enquanto 51% dos homens estão nas três faixas mais elevadas de rendimento.
Faça a inscrição no canal do Youtube para assistir as gravações ao vivo!
Não há comentários neste post