Dona de duas marcas bem sucedidas, produtora de conteúdo, digital influencer com mais de 115 mil seguidores no instagram, Luísa Peleja é uma jovem de alma muito madura. Ela compartilha seu amplo universo interior através do seu Instagram e pelas crônicas do livro “em busca da nossa melhor versão”.
Ela escreveu o livro entre os seus 25 e 27 anos, quando afirma ter encontrado o seu propósito. Como se deu esse encontro?
Na crônica “Você não é tão exclusivo assim”, descreve de forma muito consciente o que, o Shakti, o modelo de liderança que eu estudo e que leva esse nome (saiba mais sobre esse tema no blog, nesta edição do podcast e na palestras). Como essa energia é manifestadas em você e qual ou quais são as suas fontes para recarregá-la?
A crônica que ela nos conta sobre apaixonar por nós mesmas, vem seguida da crônica sobre os defeitos. Qual o seu exercício para praticar a aceitação consigo mesma e com os outros?
Como você lida com a sua vulnerabilidade?
O livro tem duas frases muito poderosas e que estão em lugar de destaque, são elas:
“Para tudo na vida, precisamos querer”
“A responsabilidade da sua felicidade é exclusividade sua”
Agora, infelizmente a realidade brasileira é que somos o 5º país que mais mata mulheres. A sua autoestima e o poder da Luisa de energizar é um fator fundamental no universo feminino. No seu ativismo, qual a forma que enxerga para atuar no combate à violência contra a mulher?
Luisa lida de forma muito natural, orgânica e fluida com a nudez. Seria uma forma de reeducar os olhos para um caminho para a diminuição do assédio? Como ela diz:
“Prefira poetizar os seus olhos do que censurá-los.”
Em “foliona”, descreve de forma brilhante a essência da prática da presença que é tudo sobre “como encontrar na calma no caos”. Como você encontra a sua calma em meio ao caos?
“O meu aniversário é o término e início de um importante (ciclo). Durante ele, acontecem uma série de fatos e fenômenos que são diretamente responsáveis pela pessoa em que me transformo todos os dias.”
A edição, gravada no dia se seu aniversário, fatos incríveis estão e vão acontecer.
O propósito muda? O seu propósito de hoje é o mesmo de quando você escreveu o livro?
Luisa Peleja:
“Só vence quem peleja, nada cai do céu”
Não há comentários neste post