proprietárias

Com mais de 3.000 condomínios administrados, 250.000 unidades e 1.000 colaboradores, Moira Regina de Toledo Bossolani é  vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP  e está à frente das operações de risco e compliance da Lello Imóveis, o que representa nada mais nada menos do que 1 em cada 4 condomínios da Cidade de São Paulo são ou já foram administrados pela Lello. Viver em sociedade é o tema desta conversa!

Moira, com essa experiência, o que podemos aprender sobre a vida em sociedade por meio dos condomínios, especialmente os residenciais?

O mercado passou por processos evolutivos de produtos como condomínios clubes, novas formas de morar, como coliving e agora o modelo híbrido imposto pela pandemia traz o escritório para dentro das casas, como isso impacta a dinâmica dos condôminos?

Na Lello 64% da liderança é feminina, no entanto a figura do síndico ainda é tida como uma figura masculina, só na administração condominial, o faturamento de 2021 superou 150 milhões de reais.

Assita ao episódio pelo youtube:

Elisa Tawil é a Idealizadora, co-fundadora e líder do Mulheres do Imobiliário. LinkedIn Top Voices, TEDx Speaker, produz e apresenta o podcast Vieses Femininos. Colunista HSM Management, do Imobi Report e Exame Invest, atua pela equidade de gênero especialmente no setor imobiliário. Autora de Proprietárias: A ascensão da liderança feminina no setor imobiliário.

Não há comentários neste post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Shopping Cart